Terminaram na Europa os qualificadores abertos rumo ao próximo Major de Counter-Strike, dando a conhecer as trinta e duas equipas no RMR da região.

Para Portugal, a esperança de ter mais uma equipa a acompanhar a SAW terminou com OFFSET que foi quem mais longe chegou, caíndo em Overtime no Top 32 – na região ibérica, também a Movistar Riders falhou o seu objetivo.

Os Jinetes perderam na penúltima ronda BO1 para a equipa que viria a assegurar a seed mais alta, a GamerLegion. Entre os apurados nas outras quatro vagas, destaque para a Fnatic que conseguiu tirar muita pressão dos seus ombros.

Sem smooya por opção e sem Brollan devido às negociações que alegadamente decorrem com a NIP, a equipa recorreu a uma dupla da sua academia nos últimos qualificadores mas alinhou no derradeiro com poizon, substituíndo regali.

O AWPer búlgaro ex-Complexity ajudou a equipa de laranja e preto a seguir para o RMR presencial na Roménia, estando acompanha de Eternal Fire, Sangal e Anonymo que asseguraram os últimos lugares no torneio que decorre em abril.

Futuramente, serão conhecidos os grupos do torneio que irá apurar metade das suas equipas para a competição com $1,000,000 em prémios – cada um terá dezasseis equipas a competir por oito vagas no próximo Major de CS:GO.

Ainda sem grupos finais, estas são as equipas do RMR Europeu no PGL Major:

Grupo A

Grupo B

NAVI Heroic
Virtus.pro Vitality
CPH Flames Astralis
ENCE G2
Gambit NIP
Entropiq FaZe Clan
MOUZ

Qualificador #1

Qualificador #2

HEET SINNERS
AVE Spirit
OG Bad News Eagles
Dignitas Endpoint

Qualificador #3

Qualificador #4

BIG GamerLegion
SAW fnatic
Sprout Eternal Fire
Unique Sangal
forZe Anonymo

Qualificador Russo

QUAZAR

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB