A E2Tech revelou a distribuição das vagas na ESC Online Master League Portugal VII, confirmando quatro equipas na fase regular e uma no qualificador fechado.
Como é tradição, o Top 6 da edição anterior assegura presença na temporada seguinte, critério pelo qual as equipas de SAW, Baecon e eXploit irão competir nesta edição da MLP, no entanto existem desistências registadas.
Sem equipas de CS:GO para apresentar, as organizações de ZEROZONE, QLASH e Vodafone Giants abdicaram da sua participação, com esta última a realizar a transferência da vaga para o ex-capitão Ricardo “fox” Pacheco.
Cada vez estamos mais próximos do inicio do espetáculo da 7ª temporada da @EstorilOnline Master League Portugal By @Asusrogpt 🏆 Já podes consultar as Equipas com presença garantida no Qualificador Fechado e Fase Regular!
➡️ https://t.co/5puMtX8kcU#MLPCSGO pic.twitter.com/mT1EaH0oXD
— ESC Online Master League Portugal (@MasterLeaguePT) March 7, 2021
No comunicado da E2Tech, a administração informa que a intenção de ceder a vaga foi comunicada pela Vodafone Giants, acabando a mesma por ser transmitida para a OFFSET pelo veterano português que faz parte dos quadros da mesma para 2021.
Assim sendo, a OFFSET já não irá participar no qualificador fechado da ESC Online Master League Portugal VII, fase que conta para já com a FTW. Outras sete equipas provenientes dos qualificadores abertos irão lutar pelas quatro vagas na fase regular.
Toda a ESC Online Master League Portugal VII terá transmissão na Twitch da RTP Arena!
Lê as últimas novidades dos esports aqui.