A Native 2 Empire anunciou a saída de Luis “tyk0” Cunha do seu lineup ativo, jogador que se irá ausentar da competição por tempo indeterminado.
Membro da alcateia desde dezembro de 2020 quando fez a sua entrada conjunta com Miguel “LucKyMaNN” Mota, tyk0 ajudou os campeões da Magicshot Techdays CS:GO Cup 2020 a atingir um novo patamar.
Com o ex-Baecon nos seus quadros, os lobos viveram os seus melhores dias no CS:GO com uma primeira metade de 2021 fenomenal onde, para além de atingirem pela 1ª vez a ESC Online Master League Portugal, apuraram-se para a Final Four da liga.
Um ano após a sua chegada à Alcateia, o nosso @Tyko_Cs irá ausentar-se, por tempo indeterminado, do cenário competitivo de CS:GO!
🔗 | https://t.co/E7Dhm1eFwD#N2E20 #BeThEmpire 💙 🐺 pic.twitter.com/TUonJUYRHB
— Native 2 Empire (@N2E20_) December 9, 2021
A equipa que ficou a uma vitória da ESL CS:GO Masters IX acusou a saída de LucKyMaNN para integrar a SAW Youngsters e não voltou a ser a mesma com José “MISK” Rangel, recuperando posteriormente com o ingresso de Bruno “suka” Meira.
Nesta reta final de 2021, a N2E foi Top 3 no OMEN WGR Retake S3 e terá de voltar às bases para colmatar a ausência por motivos profissionais de tyk0, mantendo o elemento ligado à organização e informando que o seu substituto será anunciado nos próximos tempos.
Atualmente, a Native 2 Empire está reduzida a:
João “watson” Freitas
Miguel “Didjey” Rodrigues
Pedro “LogicZ” Pinto
Bruno “suka” Meira
Pedro “Pep” Barbosa (Treinador)
Luis “tyk0” Cunha (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.