A TSM está prestes a realizar um autêntico regresso às suas origens no Counter-Strike, fechando com um lineup 100% dinamarquês para competir.

Representada no cenário pela primeira vez em 2015, a organização norte-americana foi casa da antiga Dignitas (dupreeh, Xyp9x, device, cajunb & karrigan) antes de realizar uma aposta local em 2016, o seu último ano antes do regresso em 2023.

Segundo Alejandro “anonimotum” Gomis da Sheep, o próximo passo da TSM está quase finalizado com uma restruturação profunda no CS2, mantendo valde, Zyphon e Rejin (treinador) do projeto anterior com duas contratações já alinhadas.

Oriundos de GamerLegion e Preasy, o AWPer acoR e o jovem Altekz já estarão comprometidos com o projeto da organização norte-americana que, desde que voltou ao cenário competitivo, não encontrou sucesso com o seu projeto internacional.

O último nome para esta equipa ainda não está definido mas várias opções estão em cima da mesa no Counter-Strike dinamarquês para fechar a equipa – de acordo com a mesma fonte, a TSM estará perto de vender MoDo ou interz a outra organização.

Ainda incompleta, a nova versão do projeto estará encaminhada com:

Valdemar “valde” Vangså
Rasmus “Zyphon” Nordfos
Frederik “acoR” Gyldstrand
Alexander “Altekz” Givskov

Allan “Rejin” Petersen (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB