A TSM está a preparar o seu regresso ao cenário competitivo de Counter-Strike, seis anos depois do encerramento da divisão.
A organização norte-americana revelou as suas intenções na atualização efetuada para o quarto trimestre de 2022, tendo um novo gaming center entre as novidades apresentadas – a Team SoloMid estará agora sediada em Los Angeles, nos EUA.
No final do vídeo, Dominic Kallas, VP de Esports na organização, afirmou que a TSM vai voltar ao CS:GO em 2023 e que não vão simplesmente comprar uma das cinco melhores equipas do mundo, trabalhando para construir uma nova equipa europeia.
TSM FTX October Update
We’d like to share some exciting news with the fans as we near the end of 2022. pic.twitter.com/jOsy1ccPAS
— TSM FTX (@TSM) October 3, 2022
Com conversas já a decorrer junto da ESL e BLAST para perceber como a organização pode obter parcerias de longo-termo, a Team SoloMid está na Alemanha para definir um manager e começar a preparar um lineup, bem como novas infraestruturas.
Foi em 2015 que a TSM entrou oficialmente no FPS da Valve com a base do que viria a ser futuramente a Astralis – jogadores como dupreeh, Xyp9x e device fizeram parte da 1ª equipa da organização durante um ano, juntamente com karrigan e cajunb.
Depois de trocar o seu foco para o cenário norte-americano, a divisão acabou por ser encerrada no início de 2017.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.