A TSM já não conta com o dinamarquês Frederik “acoR” Gyldstrand, tendo alegado problemas de orçamento para descartar o AWPer do lineup.
Apenas seis meses após ter assinado pela organização norte-americana, “acoR” está fora do lineup que juntava um quinteto totalmente dinamarquês.
Segundo um comunicado publicado pelo atleta nas redes sociais, a TSM apontou a problemas de orçamento para iniciar uma remodelação no plantel.
Please read pic.twitter.com/wyTwyTSHPV
— Frederik Gyldstrand (@acoRCS) December 14, 2024
Na mesma mensagem, o AWPer revelou que a equipa não conseguiu assegurar os jogadores que tinha em mente e acabou por realizar um bom início de temporada – conseguindo alcançar o RMR.
A ida para o banco de “Altekz” terá pesado na equipa que assegurou o jovem de 18 anos, William “sirah” Kjærsgaard. Os resultados demoraram a surgir e agora a saída do AWPer tornou-se também inevitável.
O dinamarquês referiu que está em busca de um novo projeto e a TSM está aberta a propostas pelos seus serviços.
Estas primeiras mudanças na equipa masculina de Counter-Strike seguem-se após o fim do projeto feminino no FPS da Valve. O cenário female permanece ainda uma incógnita para 2025, com a ESL a demorar no anúncio do circuito Impact.
A equipa masculina fica assim reduzida a:
Valdemar “valde” Bjørn Vangså
Nikolaj “niko” Kristensen
Rasmus “Zyphon” Nordfoss
William “sirah” Kjærsgaard
Allan “Rejin” Petersen (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.