A TS Warrior Player venceu a votação da EA Sports e tornou-se na primeira equipa portuguesa que terá o seu equipamento presente no FIFA.
A organização fundada pelo futebolista argentino Antonio Salvio competiu com a exeed e a NoFuchsGiven numa votação aberta ao público que decorreu no Twitter da EA – a equipa com mais votos garantia o seu kit no jogo.
A TS Warrior Player contou com a ajuda de nomes de peso para ganhar esta votação: João Félix, Renato Sanches, Diogo Jota, Raúl Jiménez e Radamel Falcao foram alguns dos futebolistas que fizeram a partilha junto dos seus seguidores.
!!!
Somos a primeira equipa portuguesa de esports a ter a camisola oficial no FIFA!! ✌️ Fizemos história!!
MUITO OBRIGADO A TODOS !! #TSWarriorPlayer #ControlYourGame #TSWPnoFIFA pic.twitter.com/ALAPkBQzKq
— TS Warrior Player (@TSWarriorPlayer) February 21, 2021
No digital, RicFazeres, MSDossary, JOliveira10, Insónias em Carvão e o Diario Olé também ajudaram para que a organização portuguesa tivesse 46,6% dos votos do público, sendo registados mais de 244.000 votos ao longo do fim-de-semana.
A TS Warrior Player junta-se assim a um elenco bastante restrito com equipamento no FIFA 21 – FaZe Clan, NiP, QLASH, DUX, Tundra, FOKUS CLAN, NEO, Falcons, SK Gaming e Dire Wolves são as outras entidades presentes nesta lista.
No FIFA 21, a organização está representada no competitivo por DIOGO10FIFA, Darkley11 e tuga810, estes dois últimos que integram o top 25 europeu da PlayStation na última atualização do ranking FIFA Global Series.
Which team should get their kit and crest added to #FIFA21?
Cast your vote ️ #FGS21 @exeed_official | @NFG_eSports | @TSWarriorPlayer
— EA FIFA esports (@EAFIFAesports) February 20, 2021
Lê as últimas novidades dos esports aqui.