Fotografia por: Riot Games

As mudanças continuam no topo do League of Legends EMEA, e o veterano Trymbi pode estar prestes a regressar à competição.

A Team Heretics, que confirmou um plantel de luxo em dezembro, terminou a temporada de inverno no LEC abaixo do que desejava. A organização não foi além da 7ª posição, despedindo-se dos playoffs da liga com duas derrotas, contra Team BDS e SK Gaming, respectivamente.

Já sem jogos no horizonte até ao início da temporada de primavera, a organização procura agora redesenhar o seu line-up de forma a corrigir o que correu mal. Ao que Anonimotum descobriu, parece que a posição de Support será a primeira a sofrer uma alteração.

O alemão Norman “Kaiser” Kaiser deverá estar de saída da equipa para dar lugar a outro veterano, o polaco Adrian “Trymbi” Trybus. A última vez que Trymbi ao mais alto nível aconteceu no Summer Split e consequentes LEC Finals e Worlds 2023 ao serviço da Fnatic.

No Winter Split acabou por não ser escolhido para nenhuma das organizações, ficando de fora dos palcos durante esta temporada inaugural de 2024. O jogador já não é estranho ao topo do LEC, e ao serviço da Rogue chegou mesmo a vencer a competição em 2022.

A confirmar-se esta mudança, a Team Heretics irá apresentar-se no LEC Spring Split com: 

Martin “Wunder” Hansen – Top Lane
Marcin “Jankos” Jankowski – Jungle
Luka “Perkz” Perković – Mid Lane
Victor “Flakked” Lirola – Bot Lane
Adrian “Trymbi” Trybus – Support

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB