A Singularity continua a fazer ajustes para esta temporada e assegurou os serviços de Martin “trace” Heldt, promovendo o regresso da lenda dinamarquesa aos servidores.
Referência a nível mundial no CS 1.6, trace representou equipas como a mTw e a SK no passado, sendo eleito pela HLTV o 3º e 4º melhor jogador do mundo em 2010 e 2011 respectivamente antes de transitar para o CS:GO.
Na versão mais recente do FPS da Valve, Martin Heldt obteve alguns triunfos com a Fnatic entre junho de 2012 e julho de 2013, acabando posteriormente por ficar inativo. Enquanto jogador, tentou um regresso no final de 2015 sem grande sucesso.
Agora, trace assume um novo desafio na sua carreira e desempenha pela primeira vez o papel de treinador, procurando seguir as pisadas do seu colega Danny “zonic” Sørensen que se tornou num dos melhores técnicos no jogo.
Today we are excited to officially welcome @mtwtrace to Team Singularity as our CS:GO coach. Martin is one of the Danish Counterstrike OG’s and we are honored to have him represent the green SNG banner going forward with the team.
Read: https://t.co/bliNLO0oDU#SNGARMY pic.twitter.com/8UDdBIni7o
— Team Singularity (@SNG_Esports) May 19, 2021
Com 30 anos, o dinamarquês sucede a Nicklas “brieF” Jørgensen no cargo e encontra uma Singularity ferida no orgulho após uma temporada desastrosa, tendo como objetivo o regresso à principal divisão nas ligas internacionais da ESEA.
Relegada para a Advanced e em reconstrução, a organização colocou Anton “notaN” Pedersen no banco durante a semana e confirmou o ingresso em definivo de Nikolaj “holzt” Holst, jogador que passou as últimas semanas em testes.
O arranque desta temporada na ESEA não tem sido o melhor rumo ao objetivo traçado com apenas uma vitória em cinco jogos disputados, tendo alinhado com o jovem Christian “Vster” Vestergaard como quinto jogador nessas partidas.
É ainda incerto se o mesmo irá ser adicionado de forma permanente à equipa que ocupa, neste momento, o #204 no ranking mundial da HLTV. Em finais de março deste ano, este core alcançava o #65, posto que manteve apenas uma semana.
Neste momento, a Singularity conta com os seguintes elementos:
Oliver “IceBerg” Berg
Sebastian “larsen” Larsen
Danni “smF” Dyg
Nikolaj “holzt” Holst
Martin “trace” Heldt (Treinador)
Anton “notaN” Pedersen (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.