Fotografia por: Riot Games/Michal Konkol

O percurso de Tomás “tomaszy” Machado na Karmine Corp parece ter chegado ao fim depois do fim do circuito.

Depois de um ano de sonho na SAW, que depois se transformou numa transição para o Tier 1 de VALORANT, tomaszy está agora aberto a propostas novamente. Segundo uma publicação realizada no seu X, o jogador foi autorizado pela Karmine Corp a explorar as opções que possam surgir para uma transferência.

O jogador revelou que está disponível como um Free Agent restrito e aproveitou para agradecer o apoio de fãs e colegas no ano que passou. Mostra-se disponível para jogar como Duelist, Flex ou Sentinel e para jogar nas regiões EMEA, NA e APAC.

Numa outra publicação mais extensa, volta a agradecer a oportunidade à organização e ao seu treinador Engh. Ao serviço da KC, o jogador conquistou o EMEA Kickoff, lançando a sua carreira no VCT da melhor forma.

Depois seguiu-se um 5/6º lugar no Masters Madrid e dois resultados fora do pódio no Stage 1 e Stage 2, com um 4º e novamente um 5/6º, respectivamente. Fora do Masters Shanghai, a equipa acabou por ficar fora do Champions que era o grande objetivo da organização.

Equipas interessadas podem contactar o agente do jogador, Alex “Ruskii” Safronov, Head of Talent da NIVO Management, diretamente no X.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB