Tomás “tomaszy” Machado, jovem estrela portuguesa, encontra-se no banco da GIANTX e partilhou uma atualização sobre o seu estado atual.
A competir no VCT EMEA pelo 2º ano consecutivo após a estreia com Karmine Corp em 2024, o antigo campeão do Kickoff reagiu à movimentação recente que, ao fim de apenas meio ano, o viu perder o lugar no lineup ativo da GIANTX.
Contratado pela organização espanhola no final do ano passado, tomaszy esteve longe de ter uma passagem feliz pela GIANTX a nível competitivo, despedindo-se do Kickoff no 8º lugar antes de um Stage 1 desastroso com 4 derrotas em outros tantos jogos.
Hello everyone, after a while of going public with the fact that I’m on the GX bench, I wanted to make a video to explain a little of what’s happened over the last few months, but I decided to make a text because I think I can express myself better. First of all I’d like to say… https://t.co/7Tc6z1DztE pic.twitter.com/R9diQ9f8cb
— GX TOMASZY (@tomaszy_) April 22, 2025
Em semana de encerramento da fase regular, o português já não estará no servidor para o último oficial desta temporada, revelando-se grato por ter sido movido para o banco da organização após lidar com problemas familiares que antecederam o arranque da Stage 1.
“Tentei que não me afetasse mas acabei por sentir as consequências, agora quero recuperar mentalmente a 100% para regressar à competição e mostrar o meu valor real como atleta de VALORANT”, escreveu o jovem Tomás Machado no testemunho partilhado nas suas redes.
Nessa atualização, o português mostrou-se também consciente dos fracos resultados apresentados e que estes não deviam ser tolerados ao mais alto nível, sentindo também que a mudança de papéis promovida logo após o primeiro oficial da Stage 1 não o beneficiou.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.