A Into The Breach anunciou esta terça-feira o regresso de Thomas “Thomas” Utting ao lineup ativo da equipa de Counter-Strike.
Após vários meses no banco e a ver a organização britânica procurar por soluções externas, o capitão está de regresso à equipa inicial e garantiu desde logo o acesso direto da ITB ao RMR.
Figura central da chegada dos britânicos aos históricos playoffs do último Major de CS:GO, em Paris, “Thomas” estava no banco desde agosto. Foram vários os nomes testados por parte da organização, entre eles Alexey “Qikert” Golubev ou Alexandre “bodyy” Pianaro.
After many moons in introspection and travelling the U.K. to find the best tea and biscuit combination – @ThomasCS__ returns to the main roster.
Welcome back, King.
Want a 2024 ITB Thomas jersey to celebrate? Guess his favourite tea and biccie combo below.#UpTheKnights pic.twitter.com/IU9OkPVnTg
— ITB SHUFFLE 🇺🇦 (@ITBesports) December 19, 2023
Durante a ausência do britânico, a ITB acabou por conquistar a CCT Series #4 East Europe. Em vários meses de incerteza, até o treinador português Gustavo “Juve” Alexandre esteve afastado da equipa para dar espaço a “Trace“.
Recomposta a equipa tanto com o técnico português como com o IGL britânico, a Into The Breach procura agora alcançar novamente o acesso ao Major, desta feita o primeiro em CS2.
Os RMRs da Europa estão marcados para entre os dias 14 e 24 de fevereiro, contando já com a presença de pelo menos um português.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.