A TheMongolz voltou a mexer na sua equipa de Counter-Strike, promovendo uma dupla alteração com os ingressos de Mzinho- e 910.
O conjunto mongol é uma das maiores potências asiáticas e tem sido consistente na obtenção de uma das duas vagas disponíveis na região asiática para os Majors, marcando presença nos últimos três disputados.
Apesar de nunca ter ido para lá da Challengers Stage, a antiga IHC competiu no PGL Major Antwerp, IEM Rio Major e BLAST.tv Paris Major, no entanto tem tido uma quebra recente de resultados a nível doméstico.
Sensação da IEM Katowice em 2023 – resultado que a chegou a catapultar até ao #18 do ranking mundial – a equipa já tinha adicionado Chinguum “hasteka” Bayarmaa no final de março, decidindo agora apostar as suas fichas em mais dois reforços.
Depois de Tengis “sk0R” Batjargal, Tuvshintugs “Annihilation“ Nyamdorj e Baatarkhuu “Bart4k“ Batbold são agora os nomes sacrificados para as entradas dos dois jovens jogadores, sendo que Mzinho- conta apenas com 15 anos de idade.
A TheMongolz é agora composta por:
Garidmagnai “bLitz” Byambasuren
Sodbayar “Techno4K” Munkhbold
Chinguum “hasteka” Bayarmaa
Ayush “Mzinho-“ Batbold
Usukhbayar “910” Banzragch
Erdenedalai “maaRaa“ Bayanbat (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.