Chegamos ao fim do qualificador Ibérico da World Electronic Sports Games, com as três ultima equipas em jogo a serem eliminadas pelas suas congéneres espanholas.
Muita coisa poderia, e deveria, ter sido diferente neste torneio por parte da organização entregue à Baskonia. Uma das questões foi o não atender a quaisquer tipo de “ranks” para definir as “brackets” deste que se queria um qualificador justo.
Desde o inicio que algumas equipas apresentaram variadíssimas queixas sobre a forma como a organização não atendia atempadamente os pedidos de ajuda, ou esclarecimentos por parte de jogadores e organizações.
Também em termos de stream as coisas não correram nada bem, pois assistimos a uma stream pobre de conteúdo e que sempre que algum percalço acontecia era desligada.
Foi pena termos assistido a uma Qualificador Ibérico que deveria ter sido um GRANDE ESPECTACULO e infelizmente para todos os amantes de Esports acabou por ser um fracasso.
Temos de dar então o destaque as últimas três equipas em competição os Defining Stars (DEFS) aos Panthers.Invictus e aos Easy Qualifier.
Deixamos-vos alguns resultados das equipas Portuguesas ao longo destes dias de competição.
Por fim deixar uma palavra de apreço a todos os participantes portugueses, PARABÉNS a todos!
Não podemos terminar esta noticia sem referir o esforço e dedicação com que as nossas meninas lutaram, chegando mesmo a equipa das EGN.Fe à grande Final da UP Braket, quanto as Drama Team vão disputar a lower e tentar depois eliminar a finalista vencida para chegar à GRANDE FINAL, neste caso o sonho português continua vivo. FORÇA MENINAS!
@ChesterHouseParty
Acompanha esta e outras novidades de CS:GO no meu Facebook e Twitter.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.