A Cloud9 anunciou alterações na sua equipa Blue de VALORANT durante a madrugada, deixando de contar com os serviços de TenZ para competições.
Parte da organização Norte-Americana desde o Verão de 2019, o jovem canadiano de 19 anos integrou a equipa de CS:GO e mostrava promessa como um dos talentos futuros do cenário, no entanto o próprio decidiu fazer a transição para o VALORANT.
Hope everyone can support me in this decision. During this time while I am off the team, I will be dedicating it towards my personal stream/YouTube to produce some more content. I’ll come back to competitive play when I see the time is right. Until next time everyone! https://t.co/PJb0ZUZ3RH
— TenZ / Tyson (C9) (@TenZ_CS) January 13, 2021
No FPS da Riot Games, Tyson Ngo tornou-se no membro fundador da Cloud9 em Abril e ajudou a mesma a atingir vários pódios desde então. Considerado um prodígio no VALORANT com bom domínio das mecânicas, o jogador que tinha a Jett como principal agente anunciou uma pausa competitiva.
TenZ deixou o lineup ativo mas irá continuar ligado à organização na nova etapa da sua carreira, dedicando-se à criação de conteúdo. No seu Twitter, o jogador canadiano afirmou que irá regressar ao cenário competitivo quando chegar a altura certa.
A Cloud9 Blue encontra-se assim reduzida a:
Skyler “Relyks” Weaver
Mitch “mitch” Semago
Daniel “vice” Kim
James “JamezIRL” Macaulay (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.