O TeamSpeak, um dos meios de comunicação online mais usados no mundo tem agora uma nova imagem para apresentar aos seus utilizadores.
O novo logo do TeamSpeak vem como parte de uma nova estratégia por parte da empresa para retomar alguma parte do mercado que tem vindo a perder desde o lançamento do Discord, além de pretender cativar novos utilizadores que estejam a usar outros VoIP (Voice over Internet Protocol).
Pretende-se que o novo logo mostre a dedicação que a empresa tem com a comunidade gaming e, além disso, adoptou o slogan “Your Team, Your Rules.” como reforço dessa mesma dedicação.
Esta mudança de imagem vem em antecipação ao lançamento de uma nova versão do seu cliente de comunicação, marcada para o final do presente ano de 2018 e traz, também, um novo website por parte da empresa. Além disso, o TeamSpeak pretende começar a vender merchandise na forma de itens coleccionáveis e acessórios gaming.
De acordo com a imagem acima, e mais alguns detalhes que o serviço de comunicação online revela no seu novo website estão a puxar todos os cordelinhos para fazer com que esta mudança lhes traga segurança no mercado em que se encontram.
Não se sabe, ainda, se a estratégia vai funcionar, especialmente dado que o Discord recebeu um investimento de 50 milhões de dólares já este ano e tem, ainda parcerias com equipas como Cloud9, Team Liquid e praticamente todas as equipas participantes na Overwatch League.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.