A equipa brasileira da TeamOne venceu durante a madrugada a divisão norte-americana da ESEA MDL com um 3-0 sobre New England Whalers, assegurando a qualificação para a próxima temporada da ESL Pro League.

Num jogo que se apresentou desequilibrado, a equipa brasileira da TeamOne venceu a grande final frente a New England Whalers sem problemas ao assegurar dois rápidos mapas que, somados ao mapa de vantagem, garantiram a vitória por 3-0.

Esta foi a segunda vez que TeamOne venceu sobre Whalers nos playoffs da competição, tendo sido na final da Bracket Superior que a equipa de Matheus “pesadelo” Panisset encontrou sucesso pela primeira vez em 2 mapas, garantido assim o mapa de vantagem.

Numa série que começou em Dust2, a equipa brasileira rapidamente confirmou a superioridade ao vencer por 16:6, ficando a apenas um mapa da ESL Pro League. New England Whalers acabou por não conseguir responder e perdeu Mirage por 10:16, dando a vitória aos adversários por 0:3.

TeamOne segurou assim o prémio de $12 500 assim como a qualificação para a 13ª temporada da ESL Pro League. New England Whalers garantiu apenas o prémio de $10 000.

PUB