A Team Vitality anunciou hoje uma nova parceria com a Garnier Fructics dando continuidade a uma inciativa conjunta de 2021.
Em 2021 a Vitality e a Garnier realizaram uma incitiva de promoção conjunta intitulada de V for Veuch que foi um sucesso, segundo a organização francesa. Agora chegou o anúncio de uma parceria oficial entre as duas que irá dar continuidade a essa campanha.
O acordo será válido para a restante temporada de 2022 e para o ano de 2023, sem revelarem os valores envolvidos. Está será a primeira parceria nos esports para a Garnier Fructis bem como a primeira parceria com uma marca de tratamento de cabelo para Team Vitality.
⚠️ ATTENTION ⚠️
Le monstre est de retour et souhaite de nouveau s’emparer de la force @GarnierFR Fructis, et il semblerait qu’il oriente sa recherche vers les grands évènements esport…
Restez sur vos gardes et prévenez nous si vous le croisez durant l’année 🧐 pic.twitter.com/FJFhEndmFc
— Team Vitality (@TeamVitality) June 13, 2022
O tema desta parceria será “The Force Returns” e contará com várias ações de activação conjuntas entre as duas. A marca de beleza estará presente em todos os materiais da organização francesa, abrangendo as modalidades de League of Legends, CS:GO e VALORANT.
A Stéphanie Borri, Diretora da Garnier França, apontou a parceria como um passo natural para a marca: “A Garnier sempre foi uma marca que esteve lado a lado com os seus consumidores. Hoje, mais do que nunca, orgulhamos-nos de explorar novas áreas de expressão para manter a nossa intimidade e autenticidade que nos liga à nossa audiência. Como resultado, foi um passo totalmente natural entrarmos no mundos dos esports no ano passado e agora podermos dar continuidade a esta bela parceria com a Team Vitality! É uma ótima oportunidade para a nossa icónica marca Garnier Fructis fortalecer a sua presença entre a geração Z através de ativações divertidas e inusitadas.“
Lê as últimas novidades dos esports aqui.