A Team Vitality anunciou hoje uma nova parceria com a Garnier Fructics dando continuidade a uma inciativa conjunta de 2021.

Em 2021 a Vitality e a Garnier realizaram uma incitiva de promoção conjunta intitulada de V for Veuch que foi um sucesso, segundo a organização francesa. Agora chegou o anúncio de uma parceria oficial entre as duas que irá dar continuidade a essa campanha.

O acordo será válido para a restante temporada de 2022 e para o ano de 2023, sem revelarem os valores envolvidos. Está será a primeira parceria nos esports para a Garnier Fructis bem como a primeira parceria com uma marca de tratamento de cabelo para Team Vitality.

O tema desta parceria será “The Force Returns” e contará com várias ações de activação conjuntas entre as duas. A marca de beleza estará presente em todos os materiais da organização francesa, abrangendo as modalidades de League of Legends, CS:GO e VALORANT.

A Stéphanie Borri, Diretora da Garnier França, apontou a parceria como um passo natural para a marca: “A Garnier sempre foi uma marca que esteve lado a lado com os seus consumidores. Hoje, mais do que nunca, orgulhamos-nos de explorar novas áreas de expressão para manter a nossa intimidade e autenticidade que nos liga à nossa audiência. Como resultado, foi um passo totalmente natural entrarmos no mundos dos esports no ano passado e agora podermos dar continuidade a esta bela parceria com a Team Vitality! É uma ótima oportunidade para a nossa icónica marca Garnier Fructis fortalecer a sua presença entre a geração Z através de ativações divertidas e inusitadas.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB