É gigante no mundo dos Esports e pode chegar ao Counter-Strike nos próximos tempos – a T1 tem o popular FPS da Valve no seu radar, revelou Joe Marsh.

CEO da organização sul-coreana desde 2019, o norte-americano esteve presente no ESI Lisbon e falou em exclusivo à RTP Arena, abordando maioritariamente a participação da organização no LOL e VALORANT, modalidades da Riot Games.

Confrontado com a possibilidade da T1 se expandir para o Counter-Strike, Joe Marsh não fechou essa porta e até mostrou otimismo sobre o futuro: “Acho que sim”, afirmou o CEO que até já tem um alvo bem definido, apontando baterias ao Brasil.

No final da entrevista, o CEO da titã sul-coreana revelou que, para entrar no cenário competitivo de Counter-Strike 2, a T1 está a olhar para o outro lado do Atlântico, não se sabendo no entanto se já existem sondagens feitas pela organização no mercado de equipas.

Ainda sem garantias relativamente à sua expansão para a modalidade e/ou quando esta será feita, tudo parece uma questão de tempo para a campeã mundial de League of Legends dos Worlds 2023 e Esports World Cup 2024 juntar o jogo ao seu arsenal.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB