Dennis “sycrone” Nielsen é o novo treinador da MOUZ, tendo sido promovido depois de ter estado a cargo do projeto academia da organização desde julho.
A MOUZ voltou a promover um membro do plantel da MOUZ NXT, o projecto academia da organização. Depois da passagem de Ádám “torzsi” Torzsás para o plantel principal anunciada no início da semana, a organização decidiu apostar também num novo membro da equipa técnica.
A MOUZ NXT foi a primeira experiência como treinador do ex-jogador, sendo que o sucesso alcançado terá valido a confiança depositada pela organização, que continua a guiar-se pela missão de “criação de um ambiente onde todos podem alcançar o topo”.
Apesar da entrada de sycrone, a equipa está ainda incompleta – para competir na próxima temporada, MOUZ precisa de um quinto jogador devido à saída de Robin “ropz” Kool para a FaZe e a passagem de Frederik “acoR” Gyldstrand para o banco.
A MOUZ é agora composta por:
Aurimas “Bymas” Pipiras
David “frozen” Čerňanský
Christopher “dexter” Nong
Ádám “torzsi” Torzsás
Dennis “sycrone” Nielsen (treinador)
Frederik “acoR” Gyldstrand (banco)
#MOUZ ROSTER UPDATE
After developing the best academy team in the scene, we are happy to announce that Dennis “@sycronecs” Nielsen is the new head coach of MOUZ.
Dennis is a perfect fit for our mission to create an environment where anybody can rise to the top. #VAMOUZ pic.twitter.com/mPfUChO8ln
— MOUZ (@mousesports) January 6, 2022
Lê as últimas novidades dos esports aqui.