A DeathroW anunciou a contratação de Swazi “Swaz” Figueiredo no Rainbow Six Siege, apostando as suas fichas em talento português.
Antigo jogador da Ravens, o jovem que representou as cores do Real Betis na última edição dos R6 Spain Nationals embarca numa nova aventura após o Top 6 obtido na liga espanhola, tendo ficado muito perto do acesso ao Gamepolis Videogames Festival.
No ativo desde 2001, a DeathroW chegou ao Rainbow Six em finais de 2015 e esteve no pódio da European Challenger League no ano passado – uma derrota apertada para a HellRaisers evitou a entrada nas Relegações para a principal divisão do cenário europeu.
Certains d’entre vous l’ont deviné, @SwazR6 rejoint DeathroW !
Bem-vindo à notre jeune joueur Portugais.
Il remplacera @KrizzR6 qui part voguer vers de nouveaux horizons.
En savoir plus: https://t.co/U5RJt265pz pic.twitter.com/DPyLVz9SMe
— DeathroW (@DeathroWEU) September 8, 2022
Swaz ingressa na organização francesa para render o finlandês Christopher “Krizz” Natri, jogador que quis explorar novas opções no mercado. A sua estreia com a nova camisola acontece já neste fim de semana com o 2º qualificador aberto rumo à ECL 2022.
Para além de tentar ajudar a equipa da DeathroW a regressar à Challenger League europeia, o português também irá rumar a Paris neste mês para disputar as finais do campeonato francês com 20.000€ em prémios, outro dos objetivos do projeto.
Com efeito, o quinteto é agora composto por:
Brice “Shoukri” Mahmoud
Théo “Frenchy” Leguay
Goran “Gorank” Kwiatek
Victor “Prime” Mamont
Swazi “Swaz” Figueiredo
Lê as últimas novidades dos esports aqui.