A Falcons foi eliminada do IEM Dallas ainda na fase de grupos mas Marco “Snappi” Pfeiffer abordou antes do adeus à prova o facto do lineup não ser a muito falada “super-equipa”.
Com o objetivo de chegar à conquista do Major em 2025, a Falcons ficou longe de montar o projeto de sonho apenas com estrelas e “Snappi” abordou o facto de o quinteto não ser a muito falada “super-equipa”.
Em entrevista para a Dust2.us, o IGL da Falcons apontou às que considera verdadeiras super-equipas: “Podes ver que na Spirit eles têm o donk, sh1ro, na FaZe tem três (…) Spinx e ZywOo na Vitality, Niko e m0NESY na G2, eu diria que não somos uma super-equipa”, atirou.
So close, yet so far.
That’s all from us at #IEM Dallas.
Thank you for the support. 💚🦅#FalconsAreHere pic.twitter.com/ckUTc19sU5
— Falcons Esports (@FalconsEsport) May 29, 2024
Questionado sobre a necessidade de apresentar objetivos – especialmente depois de hAdji ter partilhado a sua experiência na organização -, “Snappi” esclareceu que a equipa saudita acredita muito no processo implementado.
A Falcons acabou por despedir-se do IEM Dallas ainda na fase de grupos da competição depois de perder para a Liquid nas meias-finais da lower.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.