Ordem para simplificar – com o Major de Copenhaga à porta, a VALVE terá deixado instruções claras às equipas e jogadores que terão Stickers.
Segundo a GameArena, a produtora do Counter-Strike 2 enviou um email às equipas do RMR com um pedido expresso para que os “autógrafos” de jogadores regressem a tempos mais simples, colocando restrições aos mesmos.
“Desenhado pelo próprio atleta, em papel, com uma duração entre 5 a 10 segundos para replicar”, são estas as indicações dadas que já obrigaram múltiplos atletas a submeterem novas edições dos seus stickers para o PGL Major Copenhagen.
CS2: Valve exige autógrafos de players mais simples para os adesivos
Apuração exclusiva da Game Arena indica que os próximos adesivos do Major da Valve, contendo os autógrafos dos jogadores, devem sofrer mudanças. Entenda 👇https://t.co/LyKdPy2zCL
— GameArena.GG (@gamearenaofc) March 2, 2024
Com muito dinheiro associado ao mercado dos Majors – Paris terá gerado receitas históricas na ordem dos $110,000,000 – muitos jogadores procuram designers para deixarem uma marca única no jogo, dando azo à criação de autênticas obras de arte.
Criatividade não faltou nos Stickers da última edição e, em breve, deverá ser disponibilizada a nova fornada de Copenhaga que conta com múltiplas estreias portuguesas – SAW, a sua equipa, stadodo e JUST, dupla que atua na Movistar KOI.
Revê alguns dos mais originais que foram lançados com Paris 2023:
Lê as últimas novidades dos esports aqui.