A presença portuguesa na principal divisão da FPL esteve perto de aumentar hoje através de StepA, jogador que terminou no Top 3 de fevereiro na FPL-C.
Sem equipa atualmente após passagens por Galatics e GTZ Bulls, Simão Stepanov foi um dos jogadores de destaque neste mês da FPL Challenger, lutando por um dos dois primeiros lugares na classificação geral.
A necessitar de uma vitória para ultrapassar aybeN da Tikitakan, StepA não conseguiu vencer um Inferno que perdeu por 25:23 apesar dos seus esforços no Overtime com dois clutches consecutivos 1×3 e 1×4, participando ainda num Dust2.
Thanks everyone for the support and kind words that was a nice try to qualify for @FPLCircuit but @aybeNCSGO was better and won against me 2 times today gg gl in FPL
some clips of the decisive game:https://t.co/QW79yAKCGlhttps://t.co/6rci8TQUDq— Simao Stepanov (@StepaGG) March 1, 2021
A perder por 10:05 ao intervalo, a equipa de Simão Stepanov ainda ameaçou a reviravolta mas não foi capaz de levar até ao fim essa recuperação, saíndo derrotada por 16:12 na última oportunidade de somar pontos este mês.
Com 133 jogos disputados e 76 vitórias, StepA ficou fora dos lugares de acesso à FPL mas fechou o pódio com direito a $500, seguindo-se xicoz e DEPRESHN com $250 cada no Top 5. O português shr ficou no 8º posto com 66 vitórias em 123 jogos.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.