O jovem Simão “StepA” Stepanov está novamente fora do projeto GTZ Bulls, deixando os quadros da organização portuguesa por motivos académicos.
Com 19 anos, o jogador russo que já teve experiências internacionais com MAKONGA e Contact Light volta a ficar afastado do cenário, terminando mais uma estadia com os Touros que marcaram a sua carreira a nível nacional.
Desde janeiro de 2020, a primeira vez que representou a GTZ Bulls no CS:GO, Simão Stepanov teve três passagens distintas pelo projeto com algumas ausências curtas e outra mais prolongada, que durou entre janeiro e agosto de 2021.
Por motivos académicos, informamos que @StepaGG deixa de fazer parte dos quadros da #NPlay @GTZBulls.
Desejamos a melhor das sortes para o seu futuro.👊
Obrigado!#GTZ #GoBulls 🐂 pic.twitter.com/a00Ngqyfyd
— NPLAY GTZ Bulls (@GTZBulls) June 9, 2022
Pelos Touros, o jovem StepA sagrou-se campeão da primeira temporada do Circuito OMEN WGR Retake, derrotando Giants, Rhyno e Baecon no caminho para o título que lhes valeu também a vaga para o 1º OMEN WGR European Challenge.
Já em 2022, a equipa portuguesa conseguiu a qualificação para a RTP Arena Cup e foi segunda classificada nos dois TAKEs que já foram disputados na temporada 4 do OMEN WGR Retake, estando numa boa posição para alcançar a Final Four.
Neste momento, a GTZ Bulls encontra-se reduzida a:
José “Linko” Duro
Rafael “rafaxF” Ferreira
Diogo “JAEPE” Fernandes
Pedro “fakes2” Sousa
Lê as últimas novidades dos esports aqui.