O Boavista FC continua a somar saídas na sua divisão de FIFA, deixando de contar com Luís “Lord Valium” Marques e Francisco “Santos” Santos.
Treinador e Team Manager respectivamente, este último desempenhava também as funções de Diretor de Esports dentro do projeto axadrezado que continua a preparar a próxima temporada, sofrendo uma renovação total nos seus quadros.
O Staff esteve presente nas conquistas mais importantes do clube como a Taça de Portugal do FIFA 21 e o prémio Fair Play Masters deste ano, tendo conseguido reestruturar o plantel com sucesso após a debandada que teve lugar no último Verão.
Com efeito, e após a saída confirmada de três jogadores, também Lord Valium e Santos decidiram encerrar o seu ciclo no clube do Bessa, procurando agora outros voos com plena intenção de estarem presentes no cenário competitivo do FIFA 23.
De saída do clube axadrezado, os dois elementos deixaram declarações à RTP Arena:
Lord Valium: “Quero realçar a grande instituição que é o Boavista Futebol Clube de onde retirei vários ensinamentos, porém, chega a uma certa altura em que se quer fazer mais e com outros recursos. Dei suor e lágrimas, mas infelizmente as ambições pessoais são diferentes e está na altura de seguir caminhos distintos”.Santos: “Quero agradecer ao Boavista Futebol Clube e quero realçar o grande orgulho que foi representar uma instituição desta dimensão e aprender com as pessoas integradas na mesma. Mas, se há coisa que a vida me ensinou no último ano(mesmo a nível pessoal), é que não vale a pena ficar agarrado a algo só porque me fez feliz no passado. Chegou assim a altura de satisfazer as minhas ambições, pois, são as mesmas que me definem como ser humano”.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.