Renato “stadodo” Gonçalves abandonou esta quarta-feira o lineup ativo da equipa de CS:GO de SAW e já deixou as primeiras palavras após o adeus à organização.
“Obrigado aos nossos fans, foi um prazer, a realidade é que já não era eu há bastante tempo, agora é tempo de me reencontrar e ir para o caminho certo”, pode ler-se numa mensagem publicada no Twitter.
Obrigado @sawggofficial , mais tarde irei escrever um tweet sobre isto, neste momento vou descansar ❤️
Obrigado aos nossos fans, foi um prazer, a realidade é que já não era eu há bastante tempo, agora é tempo de me reencontrar e ir para o caminho certo 👊💪 https://t.co/BfrpD6jAPd
— stadodo (@officialstadodo) June 1, 2022
A equipa de SAW anunciou esta quarta-feira o adeus de “stadodo”, “arki” e “vts”, sem revelar quais as novas adições ao lineup.
Também o analista de SAW, Daniel “NABOWOW” Brito, comentou a saída dos três elementos no Twitter. “Decisões super complicadas principalmente neste projeto que já tem mais de dois anos. Só quero agradecer aos três por tudo o que partilhámos”, pode ler-se:
Decisões super complicadas principalmente neste projeto que já tem mais de 2 anos. Só quero agradecer aos 3 por tudo o que partilhámos @officialstadodo @arkiCS e @vtsCSGO! São os 3 umas máquinas dentro e fora do servidor e este tipo de coisas são sempre super complicadas. https://t.co/hlwELGPkla
— Daniel Brito (@NABOWOW) June 1, 2022
O manager de SAW, Bruno Marinheiro, também recorreu ao Twitter no momento da despedida para deixar algumas palavras aos três elementos que agora abandonam a equipa:
O vts adorei conhecer e trabalhar com ele
Arki o que dizer duma pessoa que está contigo há 2 anos e meio? Obrigado!No entanto, o que me está a custar mais é dizer adeus ao sta. Pela relação pessoal que temos, é o dia mais duro, para mim, na equipa depois do que aconteceu no RMR https://t.co/OKnnBCKh6W
— Bruno Marinheiro (@MarinhasGod) June 1, 2022
As alterações na equipa de SAW acontecem numa altura de crise de resultados nos warriors. O conjunto liderado por “MUTiRiS” falhou a presença no Major e perdeu recentemente a final da ESC Online Master League Portugal IX perante a For The Win.
Entre as derrotas dos últimos tempos, estiveram resultados como o 1-2 frente a Eternal Fire que afastou a equipa portuguesa da ESL Pro League Conference, que se disputa em LAN na Suécia.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.