Imagem de Spirit e MOUZ dominam no arranque da BLAST Open Lisboa
Fotografia por: BLAST/Stephanie Lindgren

Favoritas sem concorrência! Spirit e MOUZ não deram chances a NAVI e G2 no primeiro dia de BLAST Open Lisboa.

Com a MEO Arena a abrir as suas portas para os embates dos quartos-de-final, uma casa com lotação crescente assistiu a dois jogos mornos no arranque dos Playoffs, tal foi o domínio exercido no servidor.

Mesmo sem o apoio do treinador sycrone, uma MOUZ alavancada pelos duelos de xertioN fez parecer fácil o seu confronto contra a G2, equipa que mostrou muito pouco no adeus a Lisboa.

Explorada na banana do Inferno e com uma má gestão de rondas em vantagem, a equipa cedeu o seu mapa por 13-8 antes de entrar num Nuke sem história, acabando obliterada com um 13-3 no marcador.

Jogo grande do dia, o duelo entre Spirit e NAVI terminou como os restantes entre ambas em Playoffs neste ano – depois de Bounty e Katowice, também a BLAST Lisboa termina em desilusão para a turma de Aleksib.

Com surpresas no veto para tentar apanhar o #2 do mundo em contrapé, a NAVI deixou o melhor mapa de Spirit em aberto e deu-se mal, não encontrando soluções para contrariar o poder de fogo de sh1ro e donk.

Dupla maravilha, a mesma combinou na perfeição e ajudou a sua equipa a marcar encontro com a Vitality nas meias-finais, fazendo-o com triunfos por 13-7 e 13-6 no Dust2 e Anubis.

A BLAST Lisboa continua no fim-de-semana com:

29 de março, sábado (BO3)

30 de março, domingo (BO5)

16:30 – MOUZ vs Eternal Fire 16:30 – Grande Final
19:30 – Spirit vs Vitality

Toda a BLAST Lisboa pode ser acompanhada com transmissão na tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB