A Spirit já começou a tomar decisões para o futuro do seu CS:GO, colocando Leonid “chopper” Vishnyakov e Nikolay “mir” Bityukov na lista de transferências.
O vencedor do The International 10 no DOTA 2 já tinha comunicado que a DreamHack Open November seria o último torneio do atual projeto, optando no entanto por apresentar um quinteto com outras caras no torneio internacional.
Robert “Patsi” Isyanov, IGL de 18 anos que atua na academia da organização e Aleksandr “KaiR0N-” Anashkin, jovem de 17 anos que já defendeu a CrowCrowd e EC Brugge, foram escolhidos para preencher temporariamente os lugares vagos.
— Team Spirit (@Team__Spirit) November 4, 2021
Já a dupla que chegou à Spirit em alturas distintas de 2019 deixa o lineup ativo após dois anos e ruma agora ao banco da organização, aguardando pelo fim do seu contrato ou um acordo de transferência para rumar a outras paragens.
A equipa russa foi colocada no Grupo B da DreamHack e vai iniciar a sua participação na companhia de ENCE, forZe e fnatic, competindo de 10 a 14 de novembro pela maior fatia dos $100,000 e vaga na EPL S15 Conference.
A Spirit vai apresentar-se na DreamHack Open November com:
Viktor “sdy“ Orudzhev
Boris “magixx“ Vorobiev
Abdul “degster“ Gasanov
Robert “Patsi” Isyanov
Aleksandr “KaiR0N-” Anashkin
Nikolay “Certus“ Poluyanov (Treinador)
Leonid “chopper“ Vishnyakov (Listado para transferência)
Nikolay “mir“ Bityukov (Listado para transferência)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.