Captura de ecrã via austin

É um dos destaques na nova atualização ao Counter-Strike 2: os spawns receberam ajustes em diversos mapas da rotação competitiva oficial.

Lançado durante a noite, o update também mexeu no Inferno mas a mudança que mais está a dar que falar são as posições de início de ronda, acabando em muitos casos por reduzir o número de opções possíveis nas bases T e CT.

O criador norte-americano Austin “austin” Meadows foi até aos 6 mapas visados na atualização (todos exceto o Ancient) e compilou as novas informações de spawn, testando também o fim do randomizer em reconnects durante o freezetime.

Na sua primeira análise, o jogador de 22 anos apontou que as mudanças promovidas no Vertigo e Inferno mudaram significativamente os timings desses mapas a favor dos T’s, alterando a forma como estes eram jogados tradicionalmente.

Apesar de, na maioria dos casos, a tendência verificada tenha sido de reduzir o número de possibilidades e até fixar 5 posições de spawn, a base T do Anubis fez o caminho inverso com a adição de 6 posições às 5 inicialmente existentes.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB