Fotografia: Inygon

A espanhola Souldazz anunciou o fim do seu atual projeto com a saída de quatro jogadores, mantendo apenas DIXON e o treinador Rockefeller nos quadros.

Depois da experiência falhada com a Project SW do belga Sammy “iDex” Van de Weghe, a organização espanhola apostou numa equipa totalmente portuguesa com a base da Eazy One, trazendo nomes fortes no início de 2021.

Com Tiago “LionClaw” Moreira que fazia parte da B7 Warriors e Diogo “DIXON” Santos que representou a UCAM no FPS da Riot Games, a Souldazz esperava ter uma equipa estável no cenário ibérico, algo que revelam agora não ter conseguido atingir.

Alvaro Iáñez, diretor desportivo da Souldazz, revelou as mudanças através das suas redes sociais. A equipa que atingiu o Top 8 do VERSUS Legends II deixou de contar com Shadowmiglito, LionClaw, F3n1x e Grey, avaliando agora as suas opções no jogo.

Com possibilidades ibéricas e europeias em mãos, a organização acredita ter potencial suficiente com DIXON enquanto capitão e a orientação de Rockefeller para criar um projeto que vá de encontro às suas expectativas.

A Souldazz ficou reduzida a:

Diogo “DIXON” Santos
Diogo “Rockefeller” Viriato (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB