Fotografia: HLTV

O veterano espanhol SOKER anunciou nas redes sociais os seus planos competitivos, pretendendo recomeçar do “0” rumo a uma equipa profissional.

Com 27 anos, o experiente jogador alinhou em equipas como Epsilon, K1CK, x6tence, Tempo Storm (com o fox), Movistar Riders e Wygers na sua carreira pelo CS:GO, estando agora disposto a dar um passo atrás e montar um novo projeto apenas com servidor e teamspeak.

Numa altura onde o cenário espanhol de Counter-Strike sangra com desinteresse das organizações, falta de oportunidades e condições, Aitor Fernández procura combater a tendência e mostrar que existe valor na região, projetando uma equipa sem necessidade de nomes conhecidos.

O IGL irá abrir um processo de try-outs aberto a qualquer jogador, escolhendo 15 nomes entre os inscritos ao longo de 2-3 dias para formar três equipas equilibradas, decidindo as mesmas após uma série de entrevistas rápidas.

Todos os try-outs serão transmitidos no canal do SOKER, jogador ciente que será necessário, para além dos resultados, trabalhar a imagem de todos para atingir o objetivo de encontrar uma organização, indicando que este projeto começa sem salário e que terão de trabalhar para o alcançar.

Mais tarde, serão selecionados os jogadores com os quais Aitor “SOKER” Fernández irá formar o seu projeto competitivo com objetivos traçados a curto, médio e longo prazo. Todas as informações sobre o processo e inscrições podem ser consultadas na publicação.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB