O prodígio brasileiro de 17 anos João Vinícius “snow” Bueno é o reforço da paiN para completar o plantel de Counter-Strike. “nyezin” segue caminho inverso por empréstimo.
Está novamente completo o plantel da paiN. Depois de ter chamado o jovem da academia Marcelo “nyezin” Ramos para os últimos oficiais, a paiN completou agora a transferência do prodígio “snow”.
Com apenas 17 anos, o atleta foi destaque da CASE ao longo dos últimos meses, tendo já representado a academia de Sharks e a academia da GODSENT – ainda em CS:GO.
Salvee, galeraa! Estou muito feliz em anúnciar que agora represento a @paiNGamingBR e tô muito animado por jogar ao lado dessa galera incrivel. É um sonho meu que agora é realizado. Conto com a torcida de todos vocês, obrigado pelo apoio melhor torcida do mundo! #GOpaiN ❤️🖤 pic.twitter.com/VO92Ve9EHz
— paiN Snow ❄️ (@Snowzincs) May 4, 2024
Segundo a Dust2.br, o atleta vinha a ser cobiçado por equipas como a Wildcard e foi mesmo alvo de Fluxo e KaBuM para os novos projetos. A verdade é que foi mesmo a paiN de “biguzera” a ganhar a corrida pelo jovem.
Jogador de longa data, apesar da tenra idade, “snow” vem-se destacando desde os 13 anos e conta com várias experiências em equipas de academia. A CASE foi o primeiro grande projeto de alto nível, mas agora ocupará a vaga deixada em aberto por “n1ssim“, que voltou à Sharks após o Major.
Em sentido oposto, Marcelo “nyezin” Ramos vai seguir emprestado para a CASE.
Este é o plantel da paiN:
João Vinícius “snow” Bueno
Kaue “kauez” Kaschuk
Lucas “nqz” Soares
Lucas “lux” Meneghini
Rodrigo “biguzera” Bittencourt
Henrique “rikz” Wakku (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.