De casa limpa, a Team Liquid começou a apresentar reforços para 2023/2024 e o 1º chega do Brasil – Felipe “skullz” Medeiros já veste de azul e branco!
A preparar uma autêntica revolução na sua divisão de Counter-Strike, o alegado projeto montado pela organização tem sido dos mais balados neste mercado inaugural de CS2, começando agora a ganhar forma com os anúncios oficiais.
Já com experiência de Major após ter dado nas vistas em Paris, skullz é um dos nomes mais cogitados para o futuro do cenário brasileiro, trocando o rótulo de jovem promessa local pela sua primeira aventura internacional com a Team Liquid.
The start to our new roster, one of the most exciting prospects out of Brazil, we’re excited to bring Skullz into an international system to test his new limits. Please welcome Felipe to Team Liquid CS!
☠️ Vamo @SkullzCS ☠️ pic.twitter.com/DLycrQny81
— Team Liquid CSGO (@TeamLiquidCS) December 4, 2023
O jovem de 21 anos saltou para a ribalta em 2019 após a passagem pela W7M mas não foi feliz na troca para a Luminosity, voltando a tornar-se numa referência e certeza quando, em 2022, se juntou à paiN com a qual passou os últimos 15 meses.
Com boas exibições e consistência demonstrada, Felipe Medeiros vai agora atuar nos grandes palcos internacionais e, para além de tentar ajudar a Liquid a esquecer a experiência europeia recente, terá os seus olhos postos no RMR das Américas.
Por agora, a Team Liquid conta com os seguintes elementos:
Keith “NAF” Markovic
Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis
Felipe “skullz” Medeiros
Ao longo dos próximos dias, é esperado que a organização norte-americana complete este projeto com adições de peso, tornando oficiais os ingressos de Casper “cadiaN” Møller, Russel “Twistzz” Van Dulken e do técnico Wilton “zews” Prado.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.