Imagem por: Team Liquid

De casa limpa, a Team Liquid começou a apresentar reforços para 2023/2024 e o 1º chega do Brasil – Felipe “skullz” Medeiros já veste de azul e branco!

A preparar uma autêntica revolução na sua divisão de Counter-Strike, o alegado projeto montado pela organização tem sido dos mais balados neste mercado inaugural de CS2, começando agora a ganhar forma com os anúncios oficiais.

Já com experiência de Major após ter dado nas vistas em Paris, skullz é um dos nomes mais cogitados para o futuro do cenário brasileiro, trocando o rótulo de jovem promessa local pela sua primeira aventura internacional com a Team Liquid.

O jovem de 21 anos saltou para a ribalta em 2019 após a passagem pela W7M mas não foi feliz na troca para a Luminosity, voltando a tornar-se numa referência e certeza quando, em 2022, se juntou à paiN com a qual passou os últimos 15 meses.

Com boas exibições e consistência demonstrada, Felipe Medeiros vai agora atuar nos grandes palcos internacionais e, para além de tentar ajudar a Liquid a esquecer a experiência europeia recente, terá os seus olhos postos no RMR das Américas.

Por agora, a Team Liquid conta com os seguintes elementos:

Keith “NAF” Markovic
Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis
Felipe “skullz” Medeiros

Ao longo dos próximos dias, é esperado que a organização norte-americana complete este projeto com adições de peso, tornando oficiais os ingressos de Casper “cadiaN” Møller, Russel “Twistzz” Van Dulken e do técnico Wilton “zews” Prado.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB