A SK Gaming deu um passo oficial na sua entrada no World of Warcraft.
A guild vai competir sob a bandeira de SK Pieces, uma fusão óbvia do nome da organização e o da guild. Esta aquisição marca o regresso da organização ao mundo do World of Warcraft, depois de se ter afastado há vários anos, tendo até vencido esta competição em 2008.
A SK Pieces será a primeira organização de esports europeia a participar no Race to World First e terceira no mundo. Golden Guardians, Complexity e Team Liquid também contam com parcerias ou aquisições nesta modalidade e competem pela região norte americana.
We found our missing piece 🧩.
Welcome to the SK family, @PiecesGuild!#RUNSKG #SKPieces pic.twitter.com/1anHq9GndP
— SK Gaming (@SKGaming) March 3, 2022
O Race To World First é um evento no World of Warcraft onde as guilds tentam vencer uma nova raid pela primeira vez do mundo. A raid desta edição é a Sepulcher of the First Ones.
A competição patrocinada organizada pela Method, uma das mais icônicas guilds do jogo, e este ano começa a partir do dia 8 de março, até que uma das formações participantes consiga vencer o último boss. Este ano, esta será recebida nas instalações da Team Liquid, em Boston, com transmissão no seu canal Twitch.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.