A Heroic anunciou a renovação de contrato de Rasmus “sjuush” Beck, o último elemento que ainda não tinha prolongado o seu vínculo à organização.
Desde a chegada de Jakob “jabbi“ Nygaard em junho, o gigante dinamarquês tem realizado múltiplos esforços para segurar a equipa que promoveu o seu regresso à posição #1 do ranking mundial, finalizando agora essa campanha.
Com a dupla renovação do núcleo duro (cadiaN & stavn) confirmada em outubro, a Heroic também garantiu a continuidade de TeSeS no mês seguinte e vai agora fechar o ano civil com todos os jogadores vinculados até ao final de 2024.
He is here to stay – we’re excited to announce that @sjuushCSGO has signed with us for two more years!
The extension of sjuush means our core of five players will stay together for years to come. We can’t wait to see what we can achieve in 2023! pic.twitter.com/2P4UlWUyMR
— HEROIC (@heroicgg) December 16, 2022
A viver novamente um período dourado com o estatuto de melhor equipa de CS:GO do planeta, a organização dinamarquesa foi finalista vencida do IEM Rio Major e conquistou a BLAST Premier Fall Final no espaço de duas semanas.
Eliminada da World Final na última posição com k0nfig como stand-in, a equipa olha agora a 2023 onde irá dar início à nova temporada competitiva com a participação na LAN Sweet LAN, prova de $250,000 que terá lugar na Sérvia.
A Heroic vai continuar a competir com o seguinte quinteto:
Casper “cadiaN“ Møller
Martin “stavn“ Lund
René “TeSeS“ Madsen
Rasmus “sjuush“ Beck
Jakob “jabbi“ Nygaard
Lê as últimas novidades dos esports aqui.