O português José “shr” Gil poderá estar em risco de saída no lineup ativo da equipa da Imperial. Organização tenta empréstimo de Felipe “skullz” Medeiros.
O jovem rifler nacional poderá estar perto de abandonar a equipa pela qual assinou este mesmo Verão. Segundo adianta a Dust2.br, a Imperial tenta o empréstimo de Felipe “skullz” Medeiros.
O ano de 2025 está a ser uma autêntica montanha russa de emoções para o atleta de 24 anos. Depois de ter sido afastado da SAW no início da primeira temporada, o jovem foi contratado em julho para o conjunto brasileiro.
Pouco mais de um mês ao serviço da Imperial, o atleta está na linha da frente para abandonar o conjunto. O jogador da FURIA, Felipe “skullz” Medeiros, é o alvo principal para o lugar do atleta nacional.
Segundo informações a que a RTP Arena teve acesso, a presença no Circuito FERJEE de Esports 2025 Finals poderá mesmo ser a última experiência com a camisola brasileira – estando ainda em aberto a participação no qualificador para a CS Asia Championship.
Durante a passagem pelo Brasil, o atleta apenas conseguiu garantir um rating de 0.95 nos 42 mapas disputados.
O jogador que ainda está no banco da FURIA tinha sido um dos alvos da Imperial e outros emblemas, mas os valores pedidos foram proibitivos durante a última ‘janela’ de transferências.
Caso se confirme, este será o lineup:
Marcelo “chelo” Cespedes
Santino “try” Rigal
Felipe “skullz” Medeiros
Kaiky “noway” Santos
Vinicius “VINI” Figueiredo
Rafael “zakk” Fernandes (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.