Destaque da Opening Stage do PGL Major Copenhagen, o empréstimo de Vinicius “n1ssim” Pereira à paiN terminou com regresso do rifler à Sharks.
Com 22 anos, o antigo jogador da FURIA Academy e Case chegou à organização portuguesa na 2ª metade de 2022 por empréstimo da Los Grandes, sendo adquirido pelos tubarões no final do mesmo ano.
Duas semanas depois, n1ssim rumou ao Flamengo por empréstimo e, nas mesmas condições, ingressou na paiN já no decorrer no Counter-Strike 2, vivendo o melhor período da sua carreira com o atual #14 do ranking mundial.
n1ssim FOI MONSTRO 🦈
A Sharks está orgulhosa da evolução e conquistas do @n1ssimV
Comunicamos também que continuamos com a line fechada e, por isso, o @n1ssimV continuará no banco de reservas esperando por novas ofertas#GoSharks | #SharkAttack🦈#CSBRASIL #counterstrikebr pic.twitter.com/P9p7ZGRbNF
— YNG Sharks (@sharksesportsgg) April 2, 2024
Para além de alcançar a qualificação para o seu primeiro Major, Vinicius Pereira foi um dos melhores jogadores da etapa inaugural (Top 6) e, a par de Rodrigo “biguzera” Bittencourt, uma das forças que valeu o apuramento para a Elimination Stage.
Após ter ficado a uma vitória dos Playoffs na Royal Arena, n1ssim volta ao banco da Sharks onde aguarda por propostas e uma nova resolução para o seu futuro, existindo interesse da paiN para continuar a contar com o talento brasileiro de 22 anos.
Segundo a Dust2.br, as negociações pelo jovem continuam entre as duas partes mas falta acordo em termos e moldes para o mesmo – nas redes sociais, a paiN já manifestou intenção em contratar o mesmo a título definitivo.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.