A Sharks carimbou hoje o acesso aos playoffs do evento RMR CBCS Elite League S2 após vencer Bravos por 16:14 em Inferno.

Depois de vitórias frente a Patins de Ferrari e Black Dragons, seguido de uma derrota frente a Paquetá, Sharks tinha pela frente a segunda oportunidade de avançar para os playoffs nesta fase de grupos suíça.

Frente a Bravos, a fase de vetos ditou que Inferno seria o mapa jogado no Bo1 decisivo. Como início no lado T, a Sharks acabou por entrar a perder por 0:4, tendo prontamente respondido com oito rondas ganhas em nove jogadas.

Fechando a primeira metade por 9:6, a equipa treinada por Hélder “coachi” Sancho seguia em vantagem para a segunda metade, mas Bravos rapidamente deu a volta e fez o 12:10.

A fase final acabaria por ser mais equilibrada e foi apenas na última ronda da fase regular que Sharks conseguiu finalmente fechar por 16:14.

Apenas oito equipas avançam para os playoffs que arrancam no próximo dia 5 de agosto, com MIBR, Paquetá, HAVAN Liberty e Sharks garantidas até ao momento.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB