A Sharks iniciou da melhor forma a sua participação na DreamHack Open March 2021 sul-americana ao bater a 9z por dois mapas sem resposta.
Depois de falhar alguns objetivos nesta semana, a equipa de Jhonatan “jnt” Silva entrou na competição de $30,000 com olhos virados para o título, enfrentando a 9z na ronda inaugural da árvore de eliminação dupla BO3.
Inferno, Mirage e Dust2 foram os mapas escolhidos no veto iniciado pelo tubarão, conseguindo uma boa entrada na partida ao colocar 10 rondas no lado T do Inferno. A defender, a equipa brasileira atingiu o 14:06 e fechou pouco depois, fixando o marcador no 16:09.
GGWP @9zTeam
2×0 na nossa estreia na #DHOpenSA. Inferno e Mirage dominantes da nossa equipe.
Aguardamos o vencedor entre Imperial x Havan#GoSharks #SharkAttack pic.twitter.com/0ekQWsMdCf
— yng Sharks Esports Team (@sharksesportsgg) March 10, 2021
No Mirage, a 9z do jovem promissor Santino “try” Rigal entrou melhor no primeiro terço mas viu os tubarões assegurarem uma sequência de nove rondas consecutivas para se distanciarem, acabando por manter o ritmo para fechar no 16:08.
Com final da árvore superior garantida, a Sharks vai enfrentar Imperial ou Havan Liberty no seu próximo compromisso, lutando por uma vaga na grande final pelas 17:30 desta quinta-feira num jogo que pode ser acompanhado com a DreamHack.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.