Fotografia por: Lucas Fonseca

Regresso às conquistas em grande estilo! No passado domingo, a Sharks garantiu o seu primeiro título em LAN desde 2018 com a vitória no CBCS Invitational.

Orientada e gerida pelo técnico português Hélder “coachi” Sancho, veterano que faz parte da organização nacional desde a sua criação, a equipa brasileira sorriu em São Paulo com uma jornada perfeita sem perder qualquer mapa.

Convidada para a chave de eliminação única juntamente com Fluxo, inSanitY e ODDIK, a formação de Victor “gafolo” Andrade não assumia favoritismo e revelou-se como grande surpresa, vingando também a derrota no Circuito Estadual FERJEE.

Com Eduardo “DUZ” Macedo na LAN, analista da equipa, a Sharks começou por bater o Fluxo de Andrei “arT” Piovezan com triunfos por 19-17 e 13-8 no Vertigo e Ancient, reencontrando a ODDIK para quem tinha perdido a sua última final presencial.

Renhida no Anubis e Ancient, a série BO5 que consagrou os tubarões terminou com 3-0 (16-13, 13-7 Vertigo, 16-12) e quebrou um jejum que já durava desde as finais sul-americanas da ESL Pro League, torneio que a Sharks venceu na temporada 8.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , , ,
PUB