A Sentinels completou as contratações dos brasileiros Gustavo “Sacy” Rossi e Bryan “pancada” Luna, dupla campeã mundial.
A organização norte-americana confirma os rumores em torno do seu futuro com as aquisições bombásticas junto da LOUD, continuando a construir um super-projeto para encarar o arranque do modelo franchise no VALORANT.
Os dois jogadores chegaram à LOUD no início de fevereiro e conseguiram um ano fantástico no cenário internacional, marcando presença nos três eventos VCT presenciais e alcançando a grande final de dois deles, em Reiquiavique e Istambul.
Told you we’re not fucking around
A new chapter for the World Champions
Bem-vindos @sen_sacy & @pANcada pic.twitter.com/ys8V87mmk5
— Sentinels (@Sentinels) October 15, 2022
Após a vitória no VALORANT Champions, Sacy e pancada deixam para trás o conjunto com o qual se sagraram campeões mundiais para trocarem de ares, mudança que Gustavo Rossi confessou “não ter sido uma decisão fácil de ser tomada”.
Afirmando que a carreira de um atleta é feita de oportunidades e que sempre teve o sonho de embarcar num desafio internacional, Sacy considera que este é um momento único na sua carreira e vai vestir a camisola da Sentinels em 2023.
A uma contratação de ficar completa, a Sentinels é composta por:
Tyson “TenZ” Ngo
Zachary “zekken” Patrone
Gustavo “Sacy” Rossi
Bryan “pancada” Luna
Don “SyykoNT” Muir (Treinador Principal)
Adam “kaplan” Kaplan (Treinador Adjunto)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.