A Akuma irá continuar junta no Counter-Strike com o mesmo quinteto, confirmou Dmitriy “SENSEi” Shvorak nas suas redes sociais.
No final de junho, a equipa ucraniana parecia caminhar para o fim da sua aventura atual quando o jogador ucraniano de 22 anos e Evgeniy “j3kie” Sergachev anunciavam no VK que estavam à procura de equipa para o futuro.
Agora, parece que os dois elementos não irão mudar de ares e estarão a competir com o atual #22 do ranking mundial apesar da contestação em torno do projeto, tendo a equipa ficada envolta em polémica desde a EPIC League CIS RMR.
Ребятки, мы вам дали ту информацию, которую вы хотели услышать 🙃
P.S. Akuma: +Sensei, +j3kie pic.twitter.com/OYn8e34UO7— Sergey Atamanchuk (@Sergizcsgo) July 2, 2021
3ª classificada do primeiro campeonato rumo ao Major na região, a Akuma foi alvo de várias críticas e suspeitas dos restantes participantes e motivou até a elaboração de uma carta aberta por parte das organizações para a Valve.
Num grupo com equipas como Gambit e Natus Vincere, a equipa ucraniana ficou pelo caminho no StarLadder CIS RMR sem atingir a fase de Playoffs ou o jogo do 5º lugar, alimentando o caso que vários criaram contra ela.
Assim sendo, a Akuma irá continuar a competir com:
Alexandr “Psycho” Zlobin
Sergiy “DemQQ” Demchenko
Sergey “Sergiz” Atamanchuk
Evgeniy “j3kie” Sergachev
Dmitriy “SENSEi” Shvorak
Lê as últimas novidades dos esports aqui.