A caminhada da Team Secret na Malta Cyber Series VII chegou ao fim, despedindo-se da LAN internacional com a medalha de bronze.
Após uma excelente recuperação na chave inferior da prova, a equipa de Lucas “Savage” Alves discutiu com a G2 o acesso à grande final deste domingo, acabando por não conseguir ombrear com a campeã mundial de 2023.
A série que antecede o jogo do título arrancou num Kafe Dostoyevsky dominado pela G2, favorita ao triunfo que justificou a sua escolha em pleno com um 7-3 no marcador, resultado que ainda podia ter sido mais pesado para a Secret.
Tough ending but a pretty satisfying top3 for our Rainbow 6 squad here in Malta ️
All eyes on the EU League now, see you soon #SecretR6 #MCSR6 pic.twitter.com/zl7MUpmAiv
— Team Secret (@teamsecret) March 10, 2024
No 6-1, Adrian prolongou o mapa ao vencer uma situação de 1vs1 com Virtue, tentando chegar ao empate no Bank. Com novo ascendente de Alem4o e companhia, o máximo que a Secret conseguiu foi repetir o resultado obtido previamente.
Apesar da derrota por 7-3 e eliminação no pódio, Savage considerou este torneio uma primeira experiência positiva para a equipa que muda agora o foco para a European League, prova que arranca a 18 de março com 4 vagas no Major de Manchester.
Pelo resultado alcançado, a Team Secret assegurou ainda $3,000 dos $20,000 em jogo, assistindo de fora à final entre G2 e BDS.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.