A Team Spirit continua a sua reestruturação para 2021/2022 e não vai poder contar com o ucraniano Viktor “sdy” Orudzhev nos seus planos.
O jogador de 24 anos fazia parte dos quadros desde o dia 8 de janeiro de 2018 mas decidiu que não irá continuar a defender as cores da Spirit, colocando-se no banco da organização e aguardando pelo fim de contrato ou transferência negociada.
Viktor Orudzhev partilhou nas redes sociais que a sua visão para o futuro da equipa era diferente, razão que o levou a tomar esta decisão e colocar um ponto final naquela que diz ser “uma das melhores partes da sua vida e que nunca a irá esquecer”.
— Team Spirit (@Team__Spirit) November 12, 2021
Com Patsi e KaiR0N- nos lugares da dupla colocada previamente no banco, a Spirit disputou nos últimos dias a DreamHack Open November, torneio no qual teve uma participação inglória ao despedir-se no último lugar com uma derrota por 16:00.
Sobre o seu futuro, sdy afirmou estar aberto a propostas da região CIS, Norte-Americana e Europeia, expressando preferência por esta última para iniciar uma nova etapa na sua carreira, informando que pode fazer qualquer posição no jogo.
Esta alteração deixa a Spirit reduzida a:
Boris “magixx“ Vorobiev
Abdul “degster“ Gasanov
Nikolay “Certus“ Poluyanov (Treinador)
Leonid “chopper“ Vishnyakov (Listado para transferência)
Nikolay “mir“ Bityukov (Listado para transferência)
Viktor “sdy“ Orudzhev (Listado para transferência)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.