A SAW Youngsters batalhou mas não foi capaz de lograr a vitória no duelo com a Young Ninjas, despedindo-se do Elisa Invitational Fall 2021.
A academia portuguesa fez uma excelente campanha ao longo do formato suíço regional e chegou à partida decisiva com duas vitórias e duas derrotas, estas últimas que foram decididas nos detalhes com resultados apertados.
O conjunto de José “shr” Gil sabia que não ia ter tarefa fácil e acabou por medir forças com o #43 do ranking mundial por um lugar no evento principal do torneio com $100,000 em prémios, escolhendo-se Nuke, Inferno e Vertigo.
GGWP @NIPCS
Perdemos 2-0 e estamos assim eliminados da @ElisaEsports.
Não era o resultado que pretendíamos mas é aprender com os erros e melhorar já para os próximos jogos!Obrigado a todos pelo apoio ao longo da competição!#StayAWarrior https://t.co/7bWac2KTg3
— Duro (@linkocsgo) September 9, 2021
Com os suecos a defender, a equipa liderada por José “Linko” Duro entrou a todo o gás e chegou a estar a vencer por 7-3, permitindo a reviravolta para a margem mínima mas igualando com a ronda de pistolas no lado CT.
O eco perdido deitou tudo a perder e retirou o equilíbrio à SAW Youngsters que não se conseguiu reencontrar, evitando dois pontos de jogo antes do 16:10 final. No Inferno, um jogo de sentido único ditou a eliminação portuguesa.
Derrotados por 16:04, os portugueses ficaram pelo caminho e não vão continuar a sua participação na prova internacional, saíndo de cena com um registo de duas vitórias em cinco jogos disputados.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.