Fotografia por: LVP/Pol A. Foguet

As equipas de SAW e VIKINGS Fourteen encontram-se no topo da VCL Tempest ao fim da 2ª jornada, dividindo a liderança da liga portuguesa.

Com show de tomaszy, os Warriors voltaram a mostrar o porquê de serem um dos favoritos à conquista do título, abrindo a tarde deste domingo com uma vitória por 13-1 sobre a EX0TIK onde a jovem estrela somou um ACS de 412.

Naquele que tinha tudo para ser o jogo mais aguardado da jornada, GTZ e VIKINGS Fourteen não desiludiram num Icebox que se revelou bastante renhido, mapa que acabou com GrTw e TugaTV a empurrarem a sua equipa para a vitória.

13-10 foi o resultado que se verificou no marcador e que marcou a 2ª derrota da GTZ em outros tantos jogos, conjunto que ainda não encontrou o caminho para as vitórias e que, para já, segue no fundo da tabela sem qualquer ponto.

No terceiro Icebox do dia, FTW e EGN entraram no servidor para travar mais um duelo entre si, jogo entre duas organizações históricas dos Esports nacionais. Numa partida de sentido único, as abelhas alcançaram a sua 1ª vitória na VCL Tempest.

Um 13-1 permitiu a Phatt e companhia redimirem-se do desaire frente à EX0TIK e saltar alguns lugares na tabela classificativa, feito que foi replicado pela Impulse GW. Com Cunha20 como MVP, a equipa arrancou uma vitória a ferros junto da Panthers.

Triunfo pela margem mínima no Pearl ditou o fim da 2ª jornada mas não da 1ª semana de jogos – já amanhã, a 3ª jornada da VCL Tempest terá lugar, a partir das 15:00, com transmissão na Twitch e um duelo entre SAW e FTW a abrir as hostilidades.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB