Fotografia por: SAW/Miguel Pinto

A SAW não vai estar presente na grande final da William Hill Cup 2021, caíndo hoje para a GamerLegion em dois mapas bastante disputados.

Depois do regresso às vitórias com Omar “arki” Chakkor contra a HAVU, a equipa portuguesa tinha um último obstáculo rumo aos lugares premiados, enfrentando o #41 mundial num jogo a valer, pelo menos, $10,000 para o vencedor.

Apesar do início lento no Ancient, primeiro mapa, Tiago “JUST” Moura e companhia recuperaram bem de um 7-1 desfavorável e, com duas sequências distintas de cinco rondas consecutivas, colocaram-se na frente do marcador com um 13-10.

Com alguns erros à mistura, a SAW deixou fugir a vitória no seu próprio mapa por 16-13 mas conseguiu uma entrada forte no Overpass com nove rondas conquistadas das primeiras onze, ficando em branco até ao intervalo onde vencia por 9-6.

A vitória na ronda de pistolas deu outro alento aos portugueses mas a derrota imediata deitou tudo a perder, regressando apenas por uma vez ao marcador para quebrar a enorme sequência criada pela GamerLegion, saíndo do torneio com um 16-11 final.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB