Fotografia por: BLAST/Michal Konkol

A SAW vingou-se esta terça-feira da primeira derrota frente a OG na CCT Online Finals 2 e garantiu a presença na final da lower bracket do torneio.

Depois de ter sido atirada para a árvore inferior pela equipa liderada por “nexa“, o conjunto português conseguiu esta terça-feira promover uma reviravolta na série frente a OG e avançar para a final da ‘lower’.

Um lado terrorista mais apagado por parte de SAW, permitiu a OG garantir uma vantagem de 11:4 no final da primeira parte do Nuke. Apesar do esforço nacional, o resultado ficaria fechado em 16:13.

No segundo mapa, escolha de OG, a história fez-se de forma diferente. Com SAW a dominar o T Side do Inferno, o 11:4 deixava tarefa facilitada para a segunda parte.

A OG ainda esboçou a reviravolta mas acabou por esbarrar num CT Side coeso do quinteto nacional, ficando-se pelo 16:11.

O mapa de todas as decisões era Overpass. Com SAW a conseguir vencer a pistol round mas perdendo o force, foram depois cinco as rondas consecutivas por parte da armada portuguesa.

O 10:5 a defender permitia à equipa portuguesa respirar no T Side. Depois de não começar da melhor forma, perdendo as três primeiras rondas, foi com “ewjerkz” em grande nível que o quinteto nacional conseguiu encaminhar-se para uma vitória por 16:13.

O 2-1 garantiu assim a presença de SAW na final da ‘lower bracket’ da CCT Online Finals 2 perante o vencedor do jogo entre Aurora e MIBR, que decorrerá esta tarde. O duelo de todas as decisões na árvore inferior acontecerá esta terça-feira.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB