Fotografia por: ESL/Helena Kristianson

A SAW venceu esta terça-feira a Bad News Eagles por 2-0 e garantiu a passagem à próxima fase da lower na ESL Challenger League S44 onde vai defrontar Endpoint.

Foi num jogo dominado de início ao fim pela equipa portuguesa que os comandados de “MUTiRiS” garantiram mais um passo rumo à próxima edição da ESL Pro League.

Com Bad News Eagles a jogar com o treinador “Devilwalk” no primeiro mapa, devido a problemas de internet com “SENER1“, foi a SAW a pautar o ritmo do jogo.

O 11:4 a defender por parte do quinteto português deixava as contas facilitadas para a segunda parte. Com apenas cinco rondas a defender, BNE acabava por perder a sua map pick sem chegar às dez rondas – 16:9.

Em Vertigo, escolha da equipa portuguesa, só deu SAW. Apesar de perder a pistol round, foi o quinteto nacional comandado por um super “story” que conseguiu dominar e chegar ao intervalo a vencer por 10:5.

No lado defensivo, SAW apenas concedeu uma ronda e fechou o 16:6 para garantir nova vitória na prova. Na próxima ronda, a equipa portuguesa terá pela frente Endpoint.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB